segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Alice e outros


Vi de uma enfiada, os quatro primeiros capítulos de Alice, nova série brasileira da HBO. Gostei do que vi. Mais do que Mandrake e Filhos do Carnaval. Mandrake não chegou nem perto do célebre personagem de Rubem Fonseca e Filhos.., eu vi só um pedaço. A produção brasileira televisiva precisa de alternativas ao padrão global estenuante. Alice é um bom exemplo. E Andréa Horta, além de linda (2,5A) é uma atriz promissora. Boa direção, bom roteiro, imagem impecável, é a história de uma menina do interior que vem pra São Paulo e aí vai crescendo com os bons e os ruins da cidade. Clichê? Um pouco, mas tem suas originalidades.
...............................................................................................
Hoje almoçamos numa churrascaria perto da empresa, na Rosário, que está beirando o padrão duplo A em excelência culinária. É pena que o colesterol não permita mais do que uma vez por . mês. Mas hoje teve um motivo especial. Foi a primeira despedida de um colega que está nos deixando. Infelizmente.
...............................................................................................
Outra segunda bem resolvida. Vamos andando!

Nenhum comentário:

O amor acaba

O amor acaba. Numa esquina, por exemplo, num domingo de lua nova, depois de teatro e silêncio; acaba em cafés engordurados, diferentes dos p...