sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Paisagem de interior

Acordar às 6 com Luisa do meu lado pelo despertador do celular dela. Preparar seu leite. comprar pão pra ela, tirar o carro da garagem pra levá-la no colégio, mesmo que o colégio seja a cem metros daqui. Êta, cumpadi véi!! Isso é cagado e cuspido, Paisagem de Interior!
...........................................................................
Tomei a dianteira depois de cinco horas aula em pé e dois pés inchados ontem, e vim direto pra Miracema. Cheguei aqui esbodegado, Luisa quis ir comer uma pizza no Vitor e fomos. Ainda pude assistir um duo de violão e flauta de Luisa e Laura tocando Green Day.
..........................................................................
Essas coisas pequenas, somadas aos abraços, à boa conversa de pai e filhas, como me faltam! Estava engasgado há muito tempo sem vir aqui por conta dos compromissos assumidos nos últimos sábados.
...........................................................................
Essa casa é um palacete bem organizado se comparado ao pardieirozinho do Ingá. A cama bem posta, cheirosa, convidando pra deitar e dormir. A cozinha limpa, dá vontade de nem tomar água pra não atrapalhar o ambiente. Tudo aqui é muito leve e aconchegante.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...