sábado, 1 de novembro de 2008

Sábado útil

Fui a Rio das Ostras apresentar um trabalho para um grupo de atendimento. Já falei aqui, gosto desses grupos. Tenho prazer em lidar com essas pessoas. Pessoas de uma simplicidade espontânea, interessadas em aprender. Acostumadas a lidar com a dureza do atendimento.
....................................................................................
Esse decreto que regulamenta o atendimento telefônico é colírio para meus olhos. Passei uma humilhação com um cartão de crédito que nem vale a menção, que não vou esquecer nunca. Quem sabe agora eles não aprendam a deixar o pobre sujeito trocentas horas na musiquinha como se ele fosse o maior desocupado do Mundo?
...................................................................................
Resolvi voltar hoje mesmo. Aproveitar o domingo pra descansar um pouco. Dormir de preferência.
...................................................................................
Cheguei, liguei a internet e encontrei Luisa e Laura no msn. Meus dois endereços cadastrados online, é muita sorte. E aí conversamos um pouquinho. Que saudade! Rio das Ostras acabou tirando minha ida a Miracema. Mas semana que vem eu tô lá.
...................................................................................
Faz frio em Niterói. O tempo endoidou de vez!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...