terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mínimas

Compro dvds e... não vejo! Vejo quase só os filmes que loco por obrigação de devolver. De forma que só ontem assisti ao excelente Obrigado por fumar. Muito divertido e instigante
..................................................................................
Por falar em diversão, ontem fui na Beringela e tinha um livro chamado Porque o sexo é divertido?. Contrariando o título, confesso que, depois dos 40, aprendi que diversão é das coisas menos importantes no sexo. O mais importante é não ter pressa. É saber explorar as sutilezas da pele e do tato. Sexo é tempo.
......................................................................................
Ontem, último almoço do ano aqui da empresa, fomos almoçar no famoso Casual da Rua do Rosário, esperando que o Chef Santos nos saudasse com um bacalhau de comer ajoelhado. Pura especulação. O bacalhau veio insosso, como o arroz e tudo mais que tinha nele. Categoria 1B, sendo benevolente.
.....................................................................................
Passei o natal na casa de dois irmãos de fé: uma parte no Jadim e outra no Alexandre. Deu pra aliviar um pouco a ausência das crianças que passam o natal com as mães (e o ano novo comigo).

Nenhum comentário:

O amor acaba

O amor acaba. Numa esquina, por exemplo, num domingo de lua nova, depois de teatro e silêncio; acaba em cafés engordurados, diferentes dos p...