segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Da necessidade de nos termos.


Nada melhor do que começar o ano com um imprevisível acontecimento: Laura e Luisa aqui comigo em Niterói. Tudo por causa de um curso de dança que a Laura está fazendo no Rio. Minha rotina fica deliciosamente modificada. Pouco tempo pra desconversaraqui e muito para conversar com elas. Vou pro trabalho com elas, Luisa passa o dia todo comigo (a foto, improvisada do celular, foi tirada hoje de manhã na Cantareira).
.......................................................................................
Já fomos ver Crepúsculo, bonzinho o filme. Na verdade, achei uma ótima oportunidade para aproximá-las de Debusy. Adoraram o Clair de Lune! Não dá pra achar nada ruim com essas duas. Temos nos surpreendido rindo a toa, de nada! Ou de uma simples frase solta.
.......................................................................................
Estamos imersos na quarta temporada de Lost. Não gostei muito das aparições futuristas, preferia os flash-backs. Está morrendo muita gente também.
........................................................................................
Comecei o ano lendo As Brasas, Sandór Marái. Promete!
.........................................................................................
Essas viagens são boas para nos conhecermos melhor. Por isso, não vamos muito a lugares especiais. Preferimos ficar aqui, tentando aprender um com o outro. As duas são absolutamente imprevisíveis. Tem horas, parecem se entender como se fossem as melhores amigas. Noutras estressam. Quase sempre entro no jogo e às vezes acabo me estrepando. Que fazer? É a vida!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...