terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Contas a pagar

Em janeiro, nem fico me preocupando muito em olhar o saldo bancário. É o mês em que as reservas pedem socorro! É tanto IPTU, IPVA, IR, CRM e outras siglas, que nem dá graça ficar contando. A melhor atitude é pagar e esquecer. Não dá pra ficar lembrando do dinheiro que o governo nos extorque e aplica nessa lama toda.
.................................................................................
Com relação à polêmica envolvendo Caetano Veloso e Alexei Bueno (aqui) sobre os poetas concretistas, estou com Alexei. Nunca achei muita graça no concretismo. Poesia pra mim tem que dar nó.
.................................................................................
A rotina dessa semana continua uma festa, apesar do chuvisqueiro e do frio que entrou sem cerimônia nesse janeiro no Rio e uma gripe incubada que não sara nunca. Hoje fomos almoçar no velho sebo da Rosário. Com Leticia e as meninas. Maurício acabou me convencendo de levar O menino de pijama listrado, John Boyne. Comecei a ler na Cantareira. Depois eu conto.
..................................................................................
Mal começou 2009 e já estou com dois livros inacabados. Fiz uma promessa de não deixar nada meio lido esse ano. Vamos ver.
..................................................................................
Renatinha, volta logo!!! Só tá faltando você aqui.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...