terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Todas as mulheres do Mundo

Jadim, um dos meus seis ou sete melhores amigos, anda querendo me casar de novo, inconformado com minha solitude voluntária. Já me arranjou umas tantas mulheres possíveis. Primeiro faz uma prévia da moça ("essa conservou o sorriso", "aquela continua bonita" e por aí vai), depois apresenta formalmente. Finalmente, como quem não quer nada, pergunta-me: "E a fulana?" . Eu nunca descarto nem demonstro grandes entusiasmos, mas cá comigo mesmo, só me reforça a idéia do quanto mudei! Minha fase "Todas as mulheres do Mundo" foi embora sem que eu me desse conta. Isso me leva à crônica de Marcelo Coelho sobre os 50 (link ao lado). Ainda não cheguei lá, mas acho aquilo tudo verdade.
..........................................................................................
Tenho que confessar, sou fã do Jack Bauer. Vi todas as temporadas de 24 h, que foi perdendo um pouco o pique, mas nunca deixou de ser interessante. Mas o filme, 24h, a redenção, que na verdade deveria se chamar 2h ou mesmo 1h e 30 min, só faz mostrar que a série só funciona em longa escala. Nem como aperitivo serve. Vou dar 1/2A em consideração à Jack.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...