terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Alô Fevereiro

A familia costuma aniversariar no segundo semestre, à exceção de alguns desgarrados que resolveram vir ao Mundo nesse mês de carnaval e poucos dias: Gisele (9), Alexandre (12), Diô (12) e Jadim (14). Cada um a sua maneira, merece muitas palavras de afeto e consideração desse blog. Minha vida seria mais vazia sem o quarteto.
Alexandre conheço desde o jardim da infância até o último fim de semana no Sebastião Bunda de Fora. Desde as projeções do Cine XV até o último plantão no CTI da Casa de Saúde. Gosta de doces e costuma fazer aniversário no meio da semana pra não ter que pagar a janta aos amigos.
Quase teve um orgasmo quando começou a namorar a Gisele e descobriu que seu aniversário é dois dias depois do ele. É a mulher ideal! Dois aniversários igual a uma comemoração! Estão juntos há mais de 20 anos. Gisele aguenta o tranco. É da raça das mulheres de fibra. Além de amiga, nas horas vagas trata dos meus pobres dentes.
E o que falar da Diô? Está comigo há 47 anos, desde que nasci. E ainda faz a melhor polenta do Brasil! Diô cuida com muito cuidado e atenção de dois decrépitos: eu e a Dona Isaura, mãe dela.
Do Jadim, já falei muito da nossa irmandade, dos nossos gostos comuns e da consideração que temos um pelo outro.
É isso!
Parabéns e obrigado aos quatro!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...