quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Duas stelas e a conta

Renatinha consegue ser agradável mesmo nos meus dias mais azedos. Como ontem em São Paulo. Alguns fantasmas foram a São Paulo só pra atormentar minha alma quieta.
.................................................................................
Eu sou um sujeito que prefere as linhas retas. Detesto curvas e paralelas. Vivem me incomodando. Ontem eu estava assim. Incomodado. Sem um motivo palpável, mas incomodado.
..............................................................................
Amar é terminar a noite no ShopingIbirapuera jantando num kilo e nem se importar que não seja o melhor dos Fasanos.
..............................................................................
Custei pra dormir no Quality Hotel em Moema. Primeiro vi a novela indiana da Globo. Insuportável, inclusive uma cena sexy entre a Juliana Paes e o Márcio Garcia, de brochar o mais animado dos super-machos. Depois, o filme O casamento do meu melhor amigo. Depois a janela do décimo terceiro andar, de onde só não me atirei de raiva da programação televisiva porque ainda há filho pra criar.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...