sábado, 28 de fevereiro de 2009

Lua sobre sangue

Fizemos o retorno em dois tempos. Ontem dormimos em Linhares, hoje voltamos pra Miracema, amanhã vou pra Niterói.
....................................................................................
Sinto-me bem ainda assim. Nem tão cansado estou. Feliz de que tudo tenha dado mais do que certo.
.....................................................................................
Soube hoje da vitória do Salgueiro. Sou um salgueirense fajuto, que já se pegou morrendo de amores pela Mangueira ou pela Portela. Mas depois que Aldir Blanc compôs Lua sobre sangue, eu não tive mais dúvidas de que era salgueirense. Acho que posso comemorar.
.....................................................................................
Pra não perder o costume, levei um Bolaño comigo pra praia: Noturno do Chile. Estou lendo ainda, mas já deu pra ter as melhores impressões. Só não terminei porque estava com uma preguiça mental aguda por leituras.
.....................................................................................
Na verdade queria ter levado livros para ler com as meninas. A gente vive se encontrando nesses caminhos.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...