terça-feira, 31 de março de 2009

Laura e água



















Depois daquele horroroso empate no Equador, adoeci. Tenho péssimas recordações do futebol equatoriano. Pra completar o domingo, detonei os arquivos do meu HD externo, que tinham sido carinhosamente arrumados recentemente.
...............................................................................
Dormi mal e acordei segunda com vários compromissos. Comecei o dia com minha caixa de mensagens abobada, nada chegava, nada saía. Viramos escravos das mensagens. Todo Mundo necessita de respostas!
...............................................................................
Impossibilitado de responder (e o que é pior, de perguntar!!!), aprontei alguns estudos de evidência pela manhã. De tarde, um evento no Hotel Guanabara e junta médica de coluna na sequência. No início da noite, fui ao terapeuta. Não, eu não estava surtando. Era dia dele mesmo!
...............................................................................
Completei ontem dois anos de terapia. Tenho muito a agradecer pelos ajustes que foram feitos.
...............................................................................
Nada me deprime mais hoje em dia do que discutir política. Meu fim de tarde foi tomado pelos ecos dessa discussão, embora eu não participe de mais nada nessa linha. Fui político por dez anos. Durante esses dez anos, sofri todos os efeitos colaterais do poder. Para o bem e para o mal. De modo algum quero tornar a ele. A mais leve referência àqueles anos duros me deixa um certo desequilíbrio. Essa foto da Laura em Ibitipoca é pra me sentir um pouco mais leve.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...