sábado, 28 de março de 2009

Os garotos

Tiramos o sábado chuviscoso e ficamos entulhados em casa. O tempo ainda está meio abafado, mas não atrapalhou nosso entulho. Quando nos entulhamos podemos parecer um só ou vários. Cada um tem sua importância ou nenhuma importância. E um almoço feito pela Diô de lamber os beiços.
.......................................................................
Depois pedimos uma pizza no Wictor e ficamos vendo Fluminense e Botafogo. Eu pensei que, diante de um time grande, o Fluminense pudesse finalmente se abrir e exibir seu bom futebol. Nada disso! O Botafogo de grande, só tem o nome. É um time pequeno e retrancado com jogadores medíocres. Que futebol feio esse do Botafogo!
.......................................................................
Hoje foi o dia de mostrar O Garoto, do Chaplin, pro Chicó. Meu pai chegou e ficou assistindo com a gente. Éramos quatro moleques, eu, meu pai, Laura e Chicó, assistindo Chaplin na manhã de Miracema.
......................................................................
Bonfiglio de Oliveira fez maxixes de sair dançando sem par pela casa. Um deles, o mais bonito, se chama ironicamente Flamengo. Deve ser uma homenagem ao bairro, sei lá! O fato é que o paduano (que na verdade, deve ter nascido em Miracema!) Altamiro Carrilho e o croata Nicolas Krassik destroçaram o maxixe no cd Poesia do Sopro. Contamina tanto que eu quase parei o carro em plena Whashington Luiz e saí dançando.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...