terça-feira, 3 de março de 2009

Mamãe eu quero

Sam Shepard é um dos meus autores de cabeceira. Já li e reli suas Crônicas de Motel. Como ator, Sam nunca justificou o autor que é. Nem vai pela atuação, é pelos filmes medíocres que ele escolhe. Perdi um tempo definitivo vendo esse Sem Defesa. Peguei por causa de Shepard. Pura perda de tempo!
.....................................................................................................

A gripe tomou conta de vez. E o calor do Rio está proibitivo. Hoje vieram me perguntar como é que eu passo 7 dias na Bahia e volto branquelo do mesmo jeito. É fácil: bloqueador, camisa, boné e sombra.
......................................................................................................
Meus primeiros aprendizados em cirurgia vascular dão me conta da lesão "mamãe eu quero". Trata-se do aneurisma solitário, em local propício para procedimento endovascular e complicação zero em paciente de baixo risco cirúrgico.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...