sábado, 4 de abril de 2009

Alone again. Again

Tomei a dianteira na rearrumação dos meus cds hoje de manhã. Tracei a estratégia de arrumar 3 letras por fim de semana solitário. Durante o dia, arrumei o A e o B. Amanhã arrumo o C. Não é fácil. Tenho que escolher os cds que vão ficar arrumados na gaveta e os que vão ficar soltos em caixas. Alaíde sobrou pras caixas. Fiquei com o coração apertado por Alaide Costa. Mas enfim consegui juntar os Piazzollas e os Jobins que estavam espalhados pela casa.
.......................................................................
Depois fui ao Supermercado Guanabara, fazer umas compras praqui e pra lá. A população de Niterói também. Aproveitei a promoção relâmpago e comprei meia dúzia de pizzas Maricota a 3.99 cada. Promoção relâmpago é isso! Tem que comprar rápido que acaba. Agora, não sei bem o que fazer com essas pizzas.
.....................................................................
Depois terminei de ver O Casamento de Rachel, um dramalhão 1,5A. Prefiro Jonathan Demme fazendo filmes como O Silêncio dos Inocentes, mas esse não foi ruim não. É que a vida já anda muito pesada pra ficar assistindo dramas. Depois dormi.
.....................................................................
É sábado caindo noite em Niterói. E o outono chegou de vez. Está um calor suportável.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...