sábado, 11 de abril de 2009

Na vida, sou passageiro

Pistache, canção de Zeca Baleiro do disco O coração do homem bomba 2, remete a Vida de Artista, obra prima final de Itamar Assumpção. Digo final porque Vida de Artista parece um canto de despedida de Itamar.
..........................................................
Zeca deve ter feito a música pensando em Itamar. Itamar manteve um culto mínimo, muito mínimo à sua obra. Zeca é um de seus seguidores. Produziu o EP de Itamar e Naná, disco interrompido, segundo informações colhidas, por uma briga da dupla durante as gravações. É outro disco histórico.
..........................................................
Coloquei Às próprias custas, em vinil como deve ser, porque o cd está muito abafado, para Laura ouvir. A menina ficou encantada com aquele baixo pulsante. O disco é produto de um show gravado em 1985, mas permanece novo.
...........................................................
O animal agonizante, a morte de Sylvio Bailarina, uma canção de despedida do Itamar e esse blog já está parecendo velório. Mas tudo são recordações muito caras. Tudo está em mim, nesse sábado miracemense.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...