domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa

Não dá pra dizer nada depois de um Fla Flu desse. Foi um jogo pegado. Venceu quem aproveitou a oportunidade. Espero que ninguém me ligue, que ninguém me escreva, que nada seja dito mais a esse respeito. Em futebol, costumo não saber perder. Principalmente para o Flamengo.
.............................................
Renatinha, de grão em grão, vai enchendo seu papo. Seu Botafogo retranqueiro meteu quatro no Vasco. Salve Renatinha. Nessa final, sou Botafogo desde miudinho.
..............................................
Minha gripe atinge apenas o nariz. Haja soro fisiológico! Mas hoje teve uma mialgia clássica das viroses na viagem.
..............................................
Viajei bem. Saí cedo de casa para ver esse raio de jogo e perdi algumas horinhas de Páscoa com meus filhos. Que fazer?
...............................................
Ontem de noite, sentimentos opostos se apossaram de mim. Laura não sabia se queria ir a uma festa no Clube. Eu brigava comigo mesmo porque de um lado, queria Laura comigo, e do outro havia um pedido interior de Vai, minha filha, aproveita seu tempo!. Felizmente, fui salvo pela própria Laura, que decidiu ficar. Não sei se foi a melhor decisão, mas foi ótimo aproveitar um pouco mais dela.
................................................
Em tempo algum, pensei que fosse tão bom ter filhos. Nunca nos divertimos tanto!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...