domingo, 31 de maio de 2009

+ um domingo de volta

Esse trecho Miracema - Niterói serve para avaliar novos discos, o que acaba tornando a viagem mais divertida e rápida.
................................................
Na vinda, comecei ouvindo Naked Willie, o disco novo de Willie Nelson, que fez um ao vivo muito interessante ano passado com Wynton Marsalis. Willie nu é desses discos que dão pra ouvir uma ou duas vezes, mas é só. Depois optei pelo cardápio normal das minhas canções de afeto e finalmente o disco ao vivo novo do Fito Páez: No sé si es Baires o Madrid. Ótimo, com direito a (mais) uma bela interpretação do clássico Un vestido y un amor.
................................................
Eu poderia ter escrito isso ontem, mas preferi roubar de Maria:
"O pior encontro casual da noite ainda é o do homem autobiográfico. Chega, senta, e começa a crônica de si mesmo: "acordo às 7 da manhã e a primeira coisa que eu faço é tomar o meu bom chuveiro!" Como são desprezíveis as pessoas que falam no bom chuveiro! ... E vai daí para outra modesta homenagem a si mesmo: "Aí, então, é que vou me vestir. Quanto à roupa, nunca liguei muito, mas camisa e cueca, tenha paciência, eu mudo todo dia." O "tenha paciência" é porque ele está absolutamente certo de que estamos com a camisa e a cueca de ontem. Que horror me causam as pessoas do "bom chuveiro", do café reforçado, os que precisam dizer que mudam de camisa e cueca todos os dias, os que citam "sua senhora" e os que passam no jornal, antes de ir para o escritório. Nossa maior repulsa ainda por quem janta de pijama e deita no sofá, com as crianças em cima. Ah, essa gente me procura tanto!"
Do Jornal de Antônio Maria.
................................................
Essa história de que o Fluminense está querendo dispensar o Parreira e chamar o Renato Gaúcho de volta só pode ser brincadeira! Tapa o ouvido, Chicó!!!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...