quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cinco playboys

A Playboy desse mês trás conto inédito de Rubem Fonseca e crônica de Ivan Lessa. Só isso já valeria as 12 pratas. Mas tem também a Priscila do BBB. Bom, a Priscila do BBB não é lá grande coisa, tem um piercing enorme na piriquita escrito BBB, mas passa muito bem.
Artur Dapieve nomeou recentemente as 5 melhores playboys: 1) Luciana Vendramini em 1987; 2) Sabrina Sato ; 3) Michele Machri, a garota sukita de 2001; 4) Luma de Oliveira e 5) Bárbara Borges de 2005.
Vou dizer quais são as minhas: 1) Flávia Alessandra imbatível, a moça é perfeita. As curvas ajeitadas, a bunda durinha, um belo par de coxas, suas fotos são capazes de criar o chamado regime de paudurecência; 2) Bárbara Borges - só perde pra Flávia no rosto. O resto é igualmente perfeito; 3) Alessandra Negrini - cara de safada, olhos debochados, ótimas fotos; 4) BárbaraPaz, outra perfeição; e 5) Lídia Brondi - essa playboy eu tirei do fundo do baú, é mais pra lembrar. Lídia era(é(?), não sei, sumiu!) linda. Linda mulher, ótima atriz. Pensando bem, se ela fosse primeira, também não decepcionaria.
Menção honrosa para Scheilinha Carvalho, pelo conjunto da obra.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...