sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Alone in Búzios



Deveria ser proibido vir sozinho a Búzios. Esses hoteis paradisíacos que a gente vem pra fazer reunião de trabalho (outra coisa que deveria ser proibida), deveriam oferecer mulher incluso na diária. Não as fáceis, mas as que gostam de conversar.
Sinto sua falta em Búzios. Essa é a 98ª viagem que estamos perdendo. Que fazer? Não há muito o que fazer, a não ser talvez, tocar um tango argentino como Bandeira ou achar que as folhas te outonam, como Vinicius.
Essas viagens só fazem realçar a solidão. Ao longo desses anos, construí um pequeno habitat no Ingá, onde me viro do jeito que posso para driblar a ausência. Em cada canto da casa há um livro, um disco, uma atividade, incluindo lavar a louça e fazer um café curto na cafeteirinha que o professor me deu.
Chego nesses hotéis, a primeira coisa que pergunto é se tem internet no quarto. Uma forma concreta de me fazer acompanhado.
Daqui posso conversar com o Mundo. O pequeno Mundo dessa tela de 10 polegadas.
..............................................................
O Hotel Pérola Búzios é um triplo A, não se discute. E daí?

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...