segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Chatices no dia da Independência

True blood está melhor nessa segunda temporada. Entraram outros capetas além dos vampiros. E Sookie Stackhouse continua uma gracinha.
..............................................................
Tomei a decisão de hibernar nesses dois dias depois do congresso. Ontem não fiz nada a não ser ver aquela lástima de jogo do Fluminense. Também terminei de ver Intrigas de Estado. O melhor do filme é Robin Wright Penn , que parece envelhecer sem perder o viço. Raridade nos dias de hoje.
..............................................................
Mas, enfim, hoje saí da caverna e fui caminhar até o final da Praia de Icaraí. Uma ferrugem só. Depois, achando que podia, fui ao supermercado comprar uma listinha que a Diô deixou. A falta do Sol matinal colocou Niterói em peso no Supermercado Guanabara. Difícil entrar, difícil sair, difícil comprar.
..............................................................
Seria melhor ter ficado hibernando. Agora todos os músculos doem.
...............................................................
Acho que precisava sair daqui. Sentia falta das crianças e quando estou assim, não adianta ligar. O amor de pais e filhos raramente vibra do outro lado do telefone. Pelo menos comigo. Prefiro mesmo estar perto.
...............................................................
Enfim, tudo que consegui foi voltar para o mesmo lugar em que estava, porém mais cansado. Estou enjoado de mim. E o tempo esquentou muito.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...