sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lima Score



Queimei minha lingua ontem num restaurante temático aqui do hotel: comi uma lagosta honesta (uma não, três), o que me obriga a lançar uma nova regra: nesses hotéis categoria all incluse, procure o restaurante temático.
Essa foto do hotel deve dar uma idéia da grandeza. É um labirinto dificil prum sujeito meio cego como eu. E tem que vir até o lobby toda noite, se quiser escrever alguma coisa. No quarto, não tem conectividade.
É no quarto que o hotel perde 0,2 pontos: falta conectividade e bidê. O Íbero Star é um 2,8 A no Lima Score!
.....................................................
Determinadas apresentações dão sono, estimulam a letargia, agudizam o tédio, podem dar claustrofobia. O sujeito passou uma hora lendo slide! O retro-projetor é uma praga da modernidade. Deveria ser utilizado apenas para mostrar resultados. Se o cara não sabe ao menos definir o que vai apresentar, é melhor que não apresente!
O retro-projetor tem formado uma legião de neo-apresentadores que adquiriram segurança apenas porque têm a tela. Dificilmente dominam o assunto que abordam.
.......................................................
Está me dando um prazer danado discorrer sobre esse assunto. Tenho procurado fugir do slide nas minhas últimas apresentações. Você só consegue levar algo do que foi apresentado quando o palestrante deu algo de si. Algo de dentro dele e não de um slide pré fabricado!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...