sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Me acalmo danando


Conforme fiquei o tempo me embalava.
Se a chuva é mais forte, a enchente levava.
Colete de couro com fios de nylon
No dia seguinte, o seguinte falhou.
Luiz Melodia
.....................................................................
Sou do tempo em que uma boa conversa era o elixir ideal para se ganhar uma mulher. Hoje as mulheres não conversam mais. Só querem saber de dançar. E lá fui eu pra boate do hotel consumir na dança o alcool que havia consumido. Nenhum prazer além de ficar ali dançando aqueles funks embestados. Sinceramente, a única mulher que me deu tesão foi Sandra Carreirinha. Não pela pretensão de qualquer coisa (temos um imenso respeito um pelo outro), mas parecia ser a única mulher verdadeira ali. O resto era um bando de assexuadas se insinuando, mas nada muito molhado, tudo muito seco. E dá-lhe créu. Não sei não, Nelinha. essa sua idéia de me levar pra Lapa pouco me apetece. Sou um homem do século passado. Minhas intenções (más ou boas) ficaram lá.
E Kelen, você tem toda razão. Beleza é uma das canções do ano. É o desejo possível aflorando por trás dessas bobagens todas!
....................................................................
Acabei indo e assistindo inteira a cerimônia de inauguração. Foi a primeira vez. A mesma falácia inútil de sempre. Não vou ficar entrando em detalhes, mas pra mim não dá. Cerimonial é dose pra leão!
Essa porra desse blog de vez em quando muda a letra, muda o tamanho, muda o lay out sem apertar um botão sequer.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...