quinta-feira, 12 de novembro de 2009

No Vila Galé

Cheguei aqui no Resort Vila Galé em Angra (3A) meio desconfiado de mim. Não tenho estado muito bem sozinho em quartos de hotel e a espectativa não era das melhores. Mas o almoço (1/2A) com Sandra Carreirinha e o Professor renovaram o ânimo. Quando entrei no quarto (3A), dei falta do soro fisiológico. Adormeci e acordei entupido e com dor de cabeça perguntando onde estou e quem sou eu. Enquanto não providenciaram o soro, não dei conta de mim.
Viajei com old orquideas, velhas amigas da empresa. Fiz uma seleção de canções óbvias para a viagem. Mas acho que gostaram mesmo das minhas canções de afeto. E Fernanda Takai, que tocou durante o último pedaço da viagem, adoraram. Realmente é um disco adorável. Uma homenagem muito especial para Nara Leão.
.............................................................
Meu sono vem meio tumultuado desde o apagão de antes de ontem. Sonho com interrupções bruscas. Três dos meus melhores amigos baixaram hospital nos últimos dias. Ando com medo. Voltei a ler, depois de 29 anos de interrupção, Balzac (A mulher de 30 anos) e estou vendo o seriado francês. Depardieu faz um Balzac atormentado e feliz. Também vi um filme perto de horroroso com Bruce Wilis (O substituto).
..............................................................
Nesse momento, Adriana Varela destroça Un vestido y un amor aqui nesse netbook. Eu agradeço.
................................................................
Conhece Francisco, aquele que nunca vai à cerimônias de abertura? Pois é, sou eu! E hoje é a noite de abertura do evento aqui no Vila Galé!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...