quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quem ainda pode gostar de Abgar Renault??

"Não me dói o que sou:
dói-me, sim, o que fui
no uso que fiz de mim."



"Eu hoje estou inabitável...
Não sei por quê, levantei com o pé esquerdo:
o meu primeiro cigarro amargou como uma colherada de fel;
a tristeza de vários corações bem tristes veio,
sem quê, nem por quê, encher meu coração vazio...vazio...
Eu hoje estou inabitável...
A vida está doendo...doendo...
A vida está toda atrapalhada...
Estou sozinho numa estrada fazendo a pé um raio impossível.
Ah! se eu pudesse me embebedar e cambalear...cambalear... cair,
e acordar desta tristeza que ninguém, ninguém sabe...
Todo mundo vai rir destes meus versos,
mas jurarei por Deus, se for preciso: eu hoje estou inabitável... "

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...