segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Campeão às avessas



Deixemos de lado essas cartas rancorosas, pois como escreveu Elisa Lucinda, "o rancor é um cocô inibido e medroso e, se fica, vira o rei do corpo e instaura o reino da prisão do ente". Peço perdão e parabenizo flamenguistas e botafoguenses de plantão, mas nenhum deles fez um tento maior do que o Fluminense. O Flamengo ganhou o campeonato muito mais pela mediocridade dos concorrentes diretos do que por méritos pessoais. Já o Botafogo decidiu sua sorte no Engenhão, empurrado pela torcida. Isso não tira o mérito de nenhum dos dois, mas só faz reforçar o triunfo do Fluminense.
Mais uma vez, o matemático Tristão Garcia vai pra casa triste (tristão por assim dizer), pois suas previsões não passaram de fumaça matemática. Ano passado ele já havia previsto a derrocada (aqui).
Ontem foi tensão o tempo todo, uma torcida enlouquecida contra, gol anulado dentro da linha, mas nem tudo isso foi suficiente para tirar a tranquilidade e a superação de Cuca e seu time. O técnico Cuca, que tantas vezes critiquei aqui, saiu de Curitiba de alma lavada e demonstrou ser um excelente treinador motivacional.
.......................................................................
Os livros de auto-ajuda (argh!!!!!!!!) e o técnico Cuca estão contra-dizendo minhas convicções. Amanhã mesmo eu vou comprar Pai Rico, Filho Pobre, Virando a mesa e Rezar, amar e foder pra ver se eu melhoro essa ziquizira.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...