terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra é desses colírios que fazem acreditar que a vida vale a pena. E pela novela, dá pra perceber que esbanja simpatia e carisma. Vez em quando, zapeio pela globo às sete e meia só pra dar uma espiada. As fotos da Playboy no iate próximo das Ilhas Cagarras foram deslumbrantes. Carregadas de um lirismo marítmo, a nudez de Flávia combinou com aqueles enleios. Ainda olho praquelas fotos embasbacado de ver tanta beleza.
A nova Playboy trouxe Flávia de volta. Presente de natal. Não achei essas novas tão boas quanto as primeiras. Prefiro Flávia mais contida.
As fotos que misturavam iate, mar e solidão, deram um acento melancólico que valorizavam cada pose.
As novas parecem mais extrovertidas. Flávia se soltou um pouco além da conta. Mas continua sendo a mulher da minha vida. Outras como Carolina Dieckman, Mariana Ximnenes, Cláudia Abreu (ainda dá tempo), Malu Mader (idem) deveriam repensar esse rigor metódico de não pousarem nuas. O que é bonito, deve ser mostrado.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...