sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Notas de sexta em Niterói

A sky "presenteou-me" com 1 mês dos canais sexyhot e playboy. Eu e a todos os assinantes do campeonato brasileiro nesse mês sem futebol na tela. Troca-se momentaneamente o futebol pela sacanagem. Tentei recusar o presente, mas quando vi, já tinha conectado. As imagens são deprimentes. Em menino, adorava as revistinhas do Carlos Zéfiro (que também é co-autor d' A flor e o espinho com o pseudônimo de Alcides Caminha). Agora está tudo meio vulgarizado. Não aguentei mais que 5 minutos. Zéfiro também não aguentaria.
......................................................
Chove muito em Niterói. Há pouco, teve um apagão que durou bem uns 20 minutos. Amanhã pego a estrada para Conservatória, participo de uma mesa de discussões e depois vou pra Miracema. Laura se apresenta no Teatro Municipal de Pádua dançando Vila. Eu vou lá babar.
......................................................
Pensei em sair um pouco pra desanuviar, mas dá um desânimo muito grande sair sozinho em Niterói na chuva. O máximo em programação é a casa Sendas. Falta um Bunda de Fora em Niterói.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...