quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comecei o ano IV/ Samba na Capivara



Comecei o ano estudando artrite reumatóide e os agentes biológicos, mas dessa matéria não há o que discorrer nesse blog, pois ele não se presta a esse tipo de informação. É só pra dizer que no trabalho, foi um bom começo de ano. Tabelei com o amigo Moacyr Nobre, não há melhor parceiro para tabelar nesse quesito, e fiz uma avaliação crítica de um estudo, que me custou um dia de trabalho, mas que poderá render muito ao longo do ano.
..........................................................
Sentimentalmente falando, eu estou querendo crer que entrei 2010 com uma certa imunidade a 2009, como se uma vacina contra determinados males tivesse finalmente dado pega.Foi bom ter começado assim. Não há grandes espectativas, mas meus pés estão fincados no chão.
...........................................................
A foto aí de cima foi do último samba de 2009, na Rua da Capivara. Rafael, Lilito e Jadim mandando bala e eu implícito tirando a foto. Espero que nesse ano, o samba fique mais perto de nós.
.............................................................
Por falar em samba, o disco que Selma Reis gravou em homenagem a Paulo César Pinheiro tem dois pecados graves: o excesso de dramaticidade e a obviedade do repertório. No mais, é um bom disco. Selma tem um desempenho melhor justo onde a carga interpretativa exige maior peso, como em Viagem, por exemplo.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...