quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lágrimas autênticas

"Ter um filho desaparecido é como ter um vazio na alma. E agora minha alma está curada e cheia de alegria"
Abel Madariaga

Abel Madariaga encontrou seu filho Francisco, roubado pela ditadura argentina, depois de 32 anos. É comovente a história dos dois, contada pelo Estadão ontem. Os Avós da Praça de Maio ajudaram a encontrá-lo. Foi o instante lacrimoso do vôo de volta de São Paulo. Ultimamente tem sido difícil lacrimejar, fruto do uso regular de inibidores da recaptação de serotonina, que segundo Lourenço Mutarelli, deixam o Mundo mais verde. Mas a notícia me deixou bastante comovido. Nem sei bem porque. Esses lances de família são sempre delicados e comoventes e deve ser fascinante encontrar um filho perdido depois de 32 anos.
É possível que tudo isso seja porque Laura agora está aqui por perto. É uma sensação muito boa ter um filho por perto. Por uma ou outra razão que não convém lembrar agora, sempre fui um pai de fim de semana. Daqui pra frente, quero ser cada vez mais, um pai de todo dia.
..............................................
Esse empate do Fluminense com o Confiança de Sergipe é um mau prenúncio. O pouco que vi do jogo deu pra perceber que o time de Sergipe é bem limitado, alvo fácil de goleadas homéricas. O time precisa se acertar ou vai ficar mais longe ainda da tal hegemonia. Mau recomeço!!!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...