segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nova Iguaçu 47º

Em Nova Iguaçu, hoje no pino de 13h, marcavam 47º no carro do Lugarinho. Só lembrava do vento manso de Cumuru e das meninas se cheirando. Quanto mais o tempo vai passando, mais vou sentindo falta daquela semana já tão distante na minha rotina rapidamente recuperada. Vão se os anéis, ficam as fotos.
.............................................
Adoro Tarantino. É meio clichê isso, mas é assim mesmo. Meu preferido é Pulp Fiction, mas também gostei muito de Cães de aluguel, Amor a queima roupa (roteiro dele e divindade de Patricia), e médio de Jackie Brown e dos dois volumes de Kill Bill. As trilhas sonoras são sempre irressistíveis, os filmes constituem-se grandes referências do cinemão. Por isso, lamentei não ter visto Bastardos Inglórios quando estreou no cinema. Agora que saiu em DVD, corri na locadora. Ainda não é o primeiro triplo A do ano, mas leva um 2,5. Ótimo elenco, excelente roteiro,bela trilha!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...