terça-feira, 2 de março de 2010

Chove lá fora

Atraído (a) pelo roteirista de Juno, (b) por uma resenha da Playboy e (c) pelos apelos adolescentes para adultos de Megan Fox, assisti Garota Infernal. É, por assim dizer, muito ruim. Fuja! Também vi o ótimo Código de conduta, um thriller jurídico com excelentes participações de Gerard Butler e Jamie Fox.
.........................................
Tempo de chuva e Anat Cohen me surprende outra vez com a sua Anzic Orchestra. Dessa vez foi o Ingênuo. Eu sou apaixonado pelo Ingênuo. Até já gravei um cd com 20 versões da canção, indo pela original do Pixinguinha, passando pela obrigatória do Jacob e terminando em Baden. Ouvia no carro sequencialmente as 20 versões e depois reouvia. Pois Anat delicadamente conseguiu dar luz nova à canção. Imperdível esse Noir.
..........................................
Laura me surpreendeu hoje comendo ração humana!! Como assim?? Acho totalmente inadequado, mas ela garantiu que foi recomendação do nutricionista. Pare o mundo que eu quero descer!!
.........................................
A chuva também tem atrapalhado a passada no sebo, o café da volta, o esticar do caminho. Esquisito esse tempo.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...