quarta-feira, 31 de março de 2010

Perdido na santa páscoa

Já vou adiantando meus votos de feliz páscoa aos meus amados leitores porque não sei o que vai ser daqui pra frente até domingo. Essa frase está carregada de planejamento e dúvida, mas também de uma sincera sensação de vazio.
Tentei insistentemente um contrato com a vélox para ter acesso à rede em Miracema, mas a moça me informou que não há disponibilidade de rede para a minha linha. Ora, toda vez que eu ligo o computador aparece um monte de rede detectada, o que me faz supor que todos os meus vizinhos possuem vélox. Porque diabos eu fui premiado com uma linha inacessível? A outra opção é o claro 3G, mas aquilo é brincadeira. Quer dizer que nem monólogo nem diálogo.
Além disso, ir a Miracema está muito confuso. Antes era pra ver meus filhos e outras missões. Agora com Laura aqui e Luisa na fase pré-pós-tudo-bossa-band, a ida e a volta quase perderam o sentido Aos poucos, foram se tornando cansativas e enfadonhas e já não sei se vale o sacrifício de ir em duas semanas contíguas.
No script original, eu tinha conseguido uma folga amanhã e estava disposto a ir cedo pra lá. Mas agora essa possibilidade de sol/chuva mudou o plano da Laura de ir com a mãe para o Arraial e eu não respondo mais por mim para sair do Rio.
Resta-me desejar feliz páscoa aos meus 3 ou 4 leitores, seja lá o que isso for!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...