domingo, 28 de março de 2010

Todos estão mortos IV

Nada pode ser mais patético do que essa derrota do Fluminense para o Vasco. O time não funciona. Alan perdeu gols que qualquer Francisco (pai ou filho) faria, a zaga estava confusa (cadê o Dalton?) e no meio, só Conca funcionava. Está ruim e não sei se melhora com Fred, que tem exercido bem a função de líder, mas fazer gol que é bom, nem tanto! Final de domingo e o Fluminense se incumbe de salvar o Dodô!! É brincadeira!!
.......................................
Pra completar a noite dominicana, vi um filme que prometia, mas só ficou na promessa: Passageiros. Dirigido por Rodrigo "In treatment" Garcia, estrelado por Anne "O casamento de Rachel" Hathaway, o filme é uma mistura de Ghost com O sexto sentido e Um espírito baixou em mim. Não faria feio se chamassse Todos estão mortos IV. Muito ruim! Diane Westt é a única que se salva, mas parece continuar no filme, o papel da psicanalista de In treatment.
........................................
De resto, viagem, compras na Sendas com Laura, renovação do estoque de wafers. almoço na Serra do capim. Vamos indo!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...