domingo, 4 de julho de 2010

Ponta de areia

Imagino que a queda de Dunga tenha gerado um efeito cascata e causado também a de Galvão Bueno. Depois de um cala a boca universal, o locutor não foi ouvido narrando os jogos da Argentina e da Espanha. Melhor para nós todos!
.......................................................
A cidadezinha de Palma, é por assim dizer, uma espécie de porção mineira de Miracema. Ontem de noite fomos pra lá. Não ia a Palma, a não ser de passagem, há bem uns vinte e poucos anos. Continua simpática. E ganhou um restaurante árabe (Califa) com uma comidinha bem honesta. Ficamos lá cantando e comendo até umas onze. Como sempre, a boa conversa, a camaradagem entre amigos e aquele ambiente mineiro de voltar pra casa renovado.
.........................................................
Ótimo que o fim de semana prolongado não tenha sido só aquela lamentável derrota brasileira. Teve também o simpático filme de Rebecca Miller, A vida íntima de Pipa Lee, com Robin Wright Penn no melhor papel da sua carreira. Uma historinha boa de se contar e se ver, uma mulher se redescobrindo depois de madura. O cartaz do DVD, além de distorcer o nome do filme, que passa a se chamar Vidas cruzadas, ainda oferece Keanu Reeves e Mônica Belucci, em papéis menores, estampados na capa como astros principais. Fuja do cartaz, mas veja o filme!

Um comentário:

silvia disse...

saudade de Palma, tempo muito bom!

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...