sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bom para a seleção, ruim para Muricy, péssimo para o Fluminense

E agora, Chicó???
Eu estava no meio de uma reunião exaustiva aqui em Teresópolis, quando um dos participantes que estava com um olho no notebook e outro na reunião, anunciou: Muricy é o novo técnico da seleção brasileira.
Tive ganas de interromper a reunião e gritar um Como assim ?????, ou sair dali furibundo com a notícia, nas o profissionalismo e o sustento dos meus filhos não me deixaram fazê-lo.
Fiquei quieto mastigando a decisão.
E agora, Chicó? Chicó, naturalmente, é o primeiro tricolor que penso quando penso nos tricolores.
...............................................
Pois bem, agora mais calmo, vou dar minha modesta opinião que não vai mudar nada, serve apenas para perturbar meus três ou quatro leitores.
Que Muricy sempre foi uma ótima opção para a seleção brasileira, ninguém duvida. Agora, faltando quatro anos para a Copa, é muito difícil que um treinador com suas peculiaridades, se sustente até la´.
Muricy é técnico de trabalhar cada dia como um dia novo. Ele vai montando o time aos poucos até chegar no modelo ideal. Estava sendo assim com o Fluminense.
A Seleção Brasileira necessita do resultado imediato, são muitos cobrando de um só!
O Fluminense pela primeira vez em muitos anos, tirando a meteórica passagem de Parreira ano passado, se ajustava a um treinador de ponta como Muricy. E ia indo muito bem.
No frigir dos ovos, acho que vai ser ruim para os dois. Pior, é claro, para o Fluminense.
Que opções teremos agora, Chicó?
....................................................
Não posso crer que a contratação de Muricy tenha relação com a relação azeda que o Presidente Horcades mantém com Ricardo Teixeira. Mas em futebol, nada é impossível. Isso deve servir como mais um alerta para Muricy.
....................................................
Acompanhei Fluminense e Cruzeiro vendo Botafogo e Palmeiras, depois de descobrir que o gerente do Hotel Alpina é botafoguense e o hotel só tem direito à transmissão de um jogo. Mesmo assim, vibrei quando a bolinha sinalizou o gol de cabeça de Leandro Eusébio. Pelo que pude depreender dos comentários, foi Muricy e seu esquema tático que venceram o jogo. Assim como o jogo contra o Santos.
E agora, Chicó????

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...