sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E essa vida da gente gritando que não.

O inferno é o Aeroporto de Congonhas, onde passei cinco longas horas de espera ontem. A primeira hora foi na fila do check in da Gol. Nunca vi tanto desrespeito com o cliente! Fazem o que querem: cancelam seu vôo, mudam o horário, atrasam tudo e você tem que ouvir calado. A 1001 tem uma atendimento 10 vezes melhor que o da Gol e você nem precisa sair do chão. Nem tinha subido a rampa do aeroporto e o vôo foi novamente cancelado por conta do tempo. E aí - pasme! - tive que fazer um novo check in. Mais uma hora na fila. Depois passei três horas mudando de porta até que me mandaram para o piso inferior, aquele que você tem que pegar um ônibus pra chegar no avião. Cheguei em Niterói com a orelha queimando, mas aliviado. A queimação de orelha entrou noite adentro, nem o rivotril refrescou.
Três dias de trabalho em São Paulo e já estava perdendo as esperanças. Ainda tive que ver o Fluminense levar de 3 a 0 do Santos em plena Alameda Santos.
Acho que já comentei isso, até pouco tempo atrás, adorava ir a São Paulo, costumava ir de véspera pra ver alguma coisa no Satyros. Dei uma olhada no site do Mário e vi que estavam levando Uma pilha de pratos na cozinha. Até deu vontade de pegar um táxi e ir, mas aí veio aquele engodo de cansaço e tédio e fiquei no hotel mesmo.
Com esses ingredientes todos, São Paulo virou pra mim, um suplício a ser evitado e diminuí consideravelmente a cota de idas, transferindo algumas responsabilidades para Renatinha, que nasceu naquelas terras e gosta de viajar pela Gol.

Um comentário:

Unknown disse...

Paulista sou, mas prefiro TAM...
rsrsrs

bjs

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...