quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Há um lado carente dizendo que sim

Desacostumei de carinho, como diria Fátima. Doei alguns anos irrecuperáveis da minha vida para o impossível. Nesse tempo, desaprendi. Agora tento ter esperanças de, ao menos, voltar a sentir alguns daqueles ritos afetuosos.
O primeiro Lupicínio que conheci foi o Gonzaguinha do título desse post. Tinha uma identificação forte com suas canções românticas. O long play Gonzaguinha da Vida também furou no 3 em 1 National Panasonic que meu pai me deu.
Se pudesse resgatar um pedaço pequeno do que fui naquele tempo bom, já seria razoável.
.........................................................
É verdade que tenho tentado. É verdade que, mais que isso, tenho conseguido. Ainda é cedo pra dizer que renasci, mas a sensação de estar vivo vai ganhando corpo a cada dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Ei, sumido, que bom que voltou antes da mudança calar minha NET.

bjs

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...