domingo, 17 de outubro de 2010

Restos de fim de semana


Terminei a primeira temporada de Damages, e o que mais me impressionou não foi Glenn Close nem Rose Byrne, nem a boa história. O grande destaque da série pra mim foi o personagem do iugoslavo Zeljko Ivanek, o advogado Ray Fiske. Ele faz aquele advogado sombrio e mal dormido que parece saído dos melhores livros policiais obscuros.
Também vi o inglês The damned united, que aqui no Brasil levou o espantoso nome de Maldito Futebol Clube. É espantoso porque empobrece o interesse pelo excelente filme, com desempenho idem de Michael Sheen. Bom para técnicos retranqueiros.
Final de semana de cama com Laura doentinha e vimos a metade da quinta de Lost, que já ia meio esquecida na estante. A série parece cada vez mais confusa e descamba perigosamente para um desfecho religioso e clichê.
Para coroar, o abominável empate de Fluminense e Botafogo. Se houvessse justiça no futebol, os dois deveriam sair dali perdendo 3 pontos cada um. Nem eu errava tanto passe quando jogava de beque no Miracema Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...