domingo, 23 de janeiro de 2011

Periga ser naquela esquina


Não foi só Odete Lima que Didi me trouxe esse fim de semana. Trouxe também um pouco de paz, respeito pelos meus silêncios, e foi quase que full time, minha única companhia. Uma ótima companhia! Terminamos a primeira temporada de "Em terapia" e ambos ficamos frustrados com o comportamento do Dr Paul no ultimo episódio. Péssima hora para brochar depois de 43 sessões.
Na vinda, vim ouvindo o cd que a Prefeitura de Fortaleza bancou para celebrar o letrista Fausto Nilo e agora foi lançado pela Biscoito Fino. São as canções mais conhecidas de Fausto, mas é muito estranho ouvir a voz soturna de Zé Ramalho entoando a marcha Periga ser, com um belo naipe de metais. Um achado!
........................................
23/01/11 - Fluminense 6 x 2 Olaria - acho inoportuna e de mau agouro essa parte da torcida do Fluminense que vaia o time quando está perdendo. Principalmente quando a vaia é direcionada para um jogador, como foi hoje com Valencia e no último jogo, com Deco. É ruim para o time, principalmente porque estamos no início da temporada e precisamos de todos bem de cabeça. No jogo de hoje, Fred finalmente deu o ar graça e fez um jogo de craque. Só senti falta do Noronha!

Um comentário:

silvia disse...

que maravilha te ver todo dia aqui, isso representa que está bem! bjus

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...