quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ben Affleck

Conheci Ben Affleck dos filmes de Kevin Smith. Primeiro Procura-se Amy (3A) e depois Barrados no shopping (1A). Gosto do ator. É meio canastrão em algumas produções, mas habitualmente, funciona bem. Acabo de ver dois filmes com Ben. No primeiro, ele se aventura como diretor. E também não desaponta. Atração perigosa é um bom thriller de ação. O outro, The company men, é um ótimo filme sobre as consequências do desastre econômico. Ben interpreta um mauricinho que se vê repentinamente desempregado e perde tudo. É de se estranhar porque Chris Cooper (que também trabalha em Atração Perigosa), não tenha levado nenhuma indicação por esse filme. A atuação do ator é muito boa.
.................................................
Nem estou acreditando que vou pra São Paulo hoje. Depois de velho, dei pra ter um certo pânico, não por viagens, mas pela perda absurda de tempo nos checks in e out. E um certo medo da improdutividade de determinadas reuniões.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...