quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não dá pra ser feliz

Parece que todos nós, torcedores, já sabíamos que ia acontecer. Os primeiros dois minutos de jogo, só serviram para confirmar nossas suspeitas: o Fluminense não jogou nada, não fez sequer uma jogada de perigo, e perdeu com justiça para o limitadíssimo Libertad. O time se acorvardou em campo, Rafael Moura passou a maior parte dos 90 minutos "ajudando" a defesa, Ricardo Berna achou que continuaria fazendo milagres até engolir um frango, o técnico continuava boiando na beira do gramado.
Posso poupar os jogadores e até o Moreira, mas essa diretoria e sua facção política não. Não tiveram a mínima habilidade no trato com Muricy, Emerson e Souza, que fizeram muita falta hoje, se amealharam de conflitos com o patrocinador, instaurando uma guerra política que fez muito mal ao time todo, retardaram demais a contratação de um técnico com Joel livre no mercado. As consequências foram essas: perdemos um Campeonato Carioca besta em que ninguém apresentou futebol de campeão, e ontem perdemos nossas últimas esperanças nesse semestre.
O clube precisa de mudanças, mas essas deveriam começar imediatamente prlo corpo diretivo.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...