sexta-feira, 6 de maio de 2011

A definições de vírus foram atualizadas

A Academia do Choro acaba de se apresentar no Garage. Fui lá conferir. Hoje foi um dia especialmente razoável, que culminou com a Santa Morena solada pelo Moreira, algumas cervejas e choros depois. Mais uma vez decidi vir na tábua da beirada, querendo ficar e vir ao mesmo tempo ou não querendo ficar nem vir, já nem sei. Liguei pra Diô pra encomendar o almoço na saída de casa e quase religo desencomendando de novo. Acabei vindo e não tenho do que me arrepender. Fora que os caras resolveram reformar a subida da Serra de Teresópolis e leva pelo menos uma hora pra subir. Fora que estou só com meu violão tentando cantar o Pavio da verdade do Ataulfo, mas não sai um dó, a não ser de mim. Fora tudo isso e mais o preço que vou ter que pagar amanhã por ter enchido a cara hoje. Foda-se!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...