sábado, 7 de maio de 2011

Francisco em crise

Passei o dia hibernando. Na minha caverna, vi o tristíssimo Na natureza selvagem de Sean Penn. Meu coração alertava toda vez que eu pegava nesse filme: - Recuse, Francisco, tum tá, recuse.... Deveria ter recusado novamente hoje, mas não tinha opção depois de ver muitas sessões da segunda temporada de Em Terapia.
Dr Paul me deu outro nó de peito no fim da noite de ontem depois de escrever o textinho aí embaixo. É aquela sessão com Gina, prévia à morte do pai dele. Eu parecia tão ou mais perdido do que o personagem. As sessões de Paul e Gina são antológicas. Vou viver agradecendo a Gabriel Byrne e Diane Wiest, mas ontem doeu.
Enfim, fui salvo por qualquer canção de afeto que pudesse embalar esse sábado vazio e grotesco.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...