domingo, 1 de maio de 2011

Ya estoy en la mitad de esta carretera

Um fim de caso, uma dor embolada, duas viagens, um fim de semana curto (para a vida) e longo (para a estrada).
O melhor que me aconteceu foi ter Laura ao meu lado o tempo todo de carona. É sempre uma ótima companhia. E dessa vez, conversamos um pouco mais que pai e filha. Por alguns quilômetros, fomos apenas dois bons amigos. Ótimo pra mim.
Fiz uma seleção de canções pra Laura na volta. Beatles, Peter, Paul & Mary, Mutantes, as coisas que ela aprendeu a gostar de tanto escutar o que pai e mãe escutavam.
Mais uma vez fui salvo pela música, por Laura e pela crença de que ainda pode ter luz mais à frente.
Foi essa explicação que dei à minha filha. Beirando os 50, ainda conservo a premissa de crer que só o que chacoalha por dentro trás felicidade. Depois de tantas encruzilhadas, seria estranho adotar o conformismo e a caminha quente como projeto de vida.
.....................................
Tem sido assim no Campeonato Carioca há alguns anos. Nenhum time CONVENCE, mas aí chega um e vence de 1 a 0 aqui, pênalti ali e acaba campeão.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...