segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paella e livro


Habitualmente , uma vez por ano, num domingo qualquer, Lugarinho se transforma em chef, Renata e Sandra resolvem ir para a cozinha, a turma toda combina um lugar e a gente celebra a amizade que faz parte da nossa rotina diária, mas nunca nos finais de semana. Ontem foi um desses domingos raros na casa de Sandra Carreirinha. Bom feijão, ótima paella e a conversa amiga que sai da nossa sala e ganha o Mundo.
.....................................
Já o restante do fim de semana se resumiu a arrumar livros e assistir às vergonhosas derrotas do Fluminense e da Seleção Brasileira. Senti mais a Seleção, porque do Fluminense, já eram favas contadas. Espero que a péssima atuação do time tenha finalmente convencido ao técnico Abel. Porque da diretoria, já não se espera mais nada.
...............................
Também assisti o fraquíssimo London Boulevard, um thriller, não sei bem se um thriller, algo de muito mau gosto. De bonito, só o pitéu Keira Kinightley.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...