segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma ruim. outra boa

Quem gostou do jogo?
1) Os flamenguistas, que mesmo vendo seu time jogar um futebol medíocre, ganhou de um a zero. No final, o que conta mesmo são os três pontos. Se fosse o Fluminense, estaríamos rindo a toa.
2) O técnico Abel Braga, que vê o Fluminense evoluir, mesmo perdendo, a cada jogo. Ora, será que Abel contou a imensidão de passes errados, as perdas imperdíveis, a falta que o Conca faz?
O Fluminense continua sendo um time que pode aspirar, no máximo, a não cair. E vai ter que suar pra isso.
Como sempre acontece quando o Fluminense perde (ainda mais pro Flamengo, ainda mais quando o Flamengo joga bizonhamente como jogou), tenho engulhos depressivos que só melhoram no dia seguinte.
E ontem foi uma tarde/noite daquelas.
Hoje fiz um esforço sobre humano pra ficar na linha. Acho que deu pro gasto.
...........................................................
Ah, sim! Eu vim pensando na barca em escrever sobre essa bela notícia. Há um fato novo que me liga irremediavelmente à FLIP do ano que vem: o homenageado é Carlos Drummond de Andrade. Nada mais coerente do que a décima FLIP ressuscitar nosso poeta maior.
Agora, vem cá, li também que pode ter a novidade da presença de arquitetos nos debates principais. Como assim???
Não tem jeito, ano que vem eu vou até pra ver tese de doutorado de arquitetura. Com Drummond, eu vou!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com essa bela novidade, acho que tb irei

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...