segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Banzo






E aí, Matilde, como está?
Penso que já está habituada.
Não sente mais minha falta.
Não sente?
Eu também não sinto nada.
Tô te escrevendo apenas por acaso.
Ia passando, vi sua foto, me deu banzo...

Luiz Tatit

Resisti o quanto pude ao facebook. Até que o Moura resolveu criar um fake pra mim e eu tive que encarar. Eu que pensava que o blog era o paraíso ideal para se escrever bobagens, fiquei apatetado com aquilo.
Mas tem lá seus benefícios: revi amigos que já tinha deletado, conversei com eles, descobri fotos lindas das minhas filhas e mais algumas coisas que não convêm lembrar agora.
Pertenço aos grupos "torcedores do Fluminense", "meninas de Miracema e seus amigos" e "acontece em Pernambuco", embora não vá ao Recife há alguns anos. Converso com Aaron Neville, Gonzaga Leal e tenho notícias novas de Boardwalk Empire e Breaking Bad.
Fuçando bem, até que dá pra digerir as bobagens e aproveitar alguma coisa.
..................................................
Hoje em especial, ocorreu de me lembrar ao ver essa foto aí em cima, de um sarau na Fazenda União no início dos anos 80, quando ouvi Beth Bruno cantar (a capela), o Manoel, o audaz mais bonito que já possa ter sido cantado. Nunca me esqueci daquela noite e sempre que posso, toco nela como uma lembrança boa, mas graças ao facebook, pude lembrar desse momento com a própria Beth Bruno. Só a conversa já valeu a insistência do Moura pra que eu entrasse para a rede.
.....................................................
Remexer nisso tudo, lembrar o menino que fui, faz bem para as articulações enferrujadas. De resto, essa reunião da Câmara Técnica de cirurgia vascular é certamente, um longo aprendizado, mas como cansa!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...