quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Em paz com meus filhos

Dois dias de férias graças a Nossa Senhora Aparecida, com pequenos intervalos para responder mensagens urgentes e fazer a vistoria do carro.
No dia da Santa, fiquei vendo o terceiro filme da trilogia Parque dos Dinossauros com Chicó e fui até à casa do Jadim alimentar a Serena. A cadela parece ter espichado um metro desde a última vez que subi ao Vale do Cedro com Jadim. De coisa em coisa, inúteis e agradáveis, foi passando o dia.
De noite, saímos para comer pizza e conversar um pouco como há muito não fazíamos. Só Laura fez falta na noite.
.......................................
Walter White se foi e nada tão intenso quanto ele, nem Dexter Morgan, nem Nuck Thompsom, está por vir. Acho que Breaking Bad deveria ter terminado ali. Mas já li comentáros de que terá uma quinta temporada. Que venha, mas a chance de estragar o desfecho perfeito da quarta é grande.
........................................
Na viagem, fui novamente contaminado pela música do Cabo Verde e as mornas de Cesarea Evora, Tito Paris, Ildo Lobo e Teofilo Chantre pontuaram a Serra do Capim.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...