sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Agonizando no DETRAN Miracema

Pra quem esperava o filme do ano. Pra quem esperava conviver com Porter, Hemingway, Picasso e outros que habitaram Paris nos anos 20. Pra quem esperava um alter ego perfeito para Woody Allen. Enfim, pra quem guardou todo o tempo por um momento especial para ver o filme do ano, confesso que Meia noite em Paris foi bastante desapontador.
O fim de tarde de quarta não poderia reservar um cenário melhor. Chovia fino em Miracema, Luisa estava aqui comigo e me deu aquela sensação de "aqui vai uma lição de cinema para minha menina". Nem acho que ela tenha gostado tanto quanto demonstrou.
Meia noite em Paris está longe de ser um filme ruim. Mas deixou uma sensação meio didática acerca da cidade e seu tempo. Allen ficou devendo pra mim e eu pra Luisa.
........................
O Fluminense bancou do próprio bolso pra trazer Fred de volta do México. O capitão compensou com sobra. Num jogo difícil. alternando momentos de dureza e equilíbrio, sobrou a estrela de Fred pra por o Flu na frente com três gols, sendo um de bicicleta. Estamos dentro!
...........................
Gramei duas horas e meia na fila do DETRAN de Miracema para não resolver. A vistoria foi feita, mas, sem sistema, não puderam emitir documento nem placa. Pelo jeito, a agilidade e a desburocratização não chegaram ainda a essas plagas.
............................
Logo mais tem Meninas de Miracema e seus amigos. O fim de semana promete!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...