segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Confuso

Confesso que fiquei confuso. Não dividido, mas confuso.
Explico: 1) venho de pai e irmãos vascainos, embora sempre fosse torcedor do Fluminense; 2) Felipe, Diego Souza e até Dedé já vestiram a camisa tricolor, sem contar o técnico Ricardo Gomes, que fez história no time; 3) depois que o Coríntians eliminou as possibilidades do Fluminense, a coisa ficou ainda mais complicada: era a continuidade de um time carioca na disputa do título!
Verdade é que esse time do Vasco é o mais tricolor dos times que o Vasco já teve.
Fiquei confuso. Mas em momento algum, dividido!
O resultado de ontem foi um castigo para as trapalhadas da nova diretoria do Fluminense ao longo do ano. Ficamos sem técnico por uns 6 meses (3 para Abel chegar e mais 3 para se adaptar).
O time é o menos culpado. Afora os apagões contra o Bahia, o Atlético MG e o América MG, foi um time bravo. No final, até que ficamos no lucro. Já tinha comentado com Chicó (e aqui) que minha espectativa era apenas fugir do rebaixamento. Então, ficamos no lucro.
É um bom time, talvez falte um ou dois zagueiros, mas bem trabalhado, ainda poderá dar alguma alegria.
...........................................
Viajei de ônibus pra Miracema na sexta. Na classe executiva da 1001. A classe executiva da 1001 possui um lanche muito melhor do que o da gol e melhor do que o da TAM: snaks bauducco, polenguinho, suco de uva e outros itens que já não lembro, mas que podem ser considerados iguarias perto do lanche das companhias aéreas. De todo jeito, não fosse o tempo de viagem (quase 6 horas), dava pra continuar viajando de 1001 ad eternum.
.............................................
Fabiana Cozza está lançando um disco novo. Mais contida, sob a batuta carioca do Paulão Sete Cordas, é mais um ótimo disco de samba que só veio pra atrapalhar as escolhas dos melhores do ano.


Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...